As Minas em 2019

 

Ontem, sexta-feira 18 de janeiro, o time das Minas fez sua apresentação oficial. Em uma reunião muito animada, foi discutido o futuro do time para 2019, como também os objetivos almejados.

O time de 2019 foi apresentado, bem como os novos e belos uniformes que as Minas usarão nesse ano.

O principal objetivo das Minas, para 2019, é permanecer na série A do Brasileirão. Mas não descartam a possibilidade de conseguir se classificar para a Libertadores.

O Minas não poderia deixar de participar desse momento tão importante e compartilhou dessa noite especial. O Vice-Presidente de Esportes, Guiga, e a Assessora de Comunicação, Renata Faray, falaram sobre a alegria dessa parceria e do futuro brilhante previsto para 2019.

 

Como não poderia ficar de fora, a CBF Camp que ocorrerá no Minas, partir de 28 de janeiro, também foi mencionada. A clínica marca o começo de uma parceria das Minas com a CBF, a qual o Minas tem o maior prazer de apoiar e participar.

Dedicação, esforço e fé são palavras que irão fazer parte do ano para as Minas. Por meio delas, os desafios que se impuseram com certeza serão alcançados.

O Minas deseja muita sorte, e estará presente para torcer e apoiar no que der e vier.

Respeita as Minas!!!!!!!!!!!!!

 

Compartilhar é participar do clube!

shares