Minas conquista prata na Liga Nacional de Polo Aquático

No último fim de semana, 24 e 25 de novembro, a equipe de polo aquático masculina do Minas foi competir a Liga Nacional de Polo Aquático da Segunda Divisão e levaram a prata.

O time do Minas começou com tudo. Durante os jogos da primeira fase foram duas vitórias e um empate. Os dois primeiros jogos foram de goleada. MBTC 10 x 5 Clube Curitibano e MBTC 10 x 4 Remo do Pará. O terceiro já foi mais acirrado e terminou com um empate de MBTC 4 x 4 contra o time Santa Maria Pernambuco. Com esses resultados, se classificou como primeiro de chave.

A Semi-final proporcionou um jogo disputado, o Minas enfrentou o time de Polo Aquático Cearense, depois de muita garra, ganhou com um placar de 6 x 5.

Infelizmente, o time do MBTC sofreu uma baixa de dois jogadores titulares, e a final contra o clube Jundiaiense SP foi muito difícil e levamos a prata pra casa.

O Minas parabeniza o nosso grande time de polo aquático que teve a garra e determinação para disputar um campeonato tão concorrido, e mesmo as adversidade não desistiu e conquistou a prata!

Compartilhar é participar do clube!

shares